Capa

Capa

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Muito Obrigado pelo apoio!











Durante toda a campanha, repetimos de forma insistente que nosso projeto de chegar a Assembléia Legislativa pretendia ser uma vitória daqueles que comungam do mesmo ideal e da mesma forma de fazer política voltada às pessoas, com o fortalecimento das instituições locais e dos municípios.
Com os 55.692 votos recebidos no dia 3 de outubro, sinto que nossas palavras encontraram eco na consciência e no coração do eleitor catarinense, nos mais diversos recantos deste Estado. Eleitores de 228 municípios catarinenses apoiaram nosso projeto.
Por isso, agora o momento é de agradecimento pelas manifestações de apoio durante a caminhada, pelo voto de confiança e pelo trabalho desenvolvido por todos os apoiadores que atuaram como multiplicadores da nossa mensagem.
Cumprida esta primeira etapa, desejo reafirmar nosso compromisso com o cidadão catarinense de trabalhar, ao lado do nosso Governador Raimundo Colombo, com o objetivo de melhorar a vida das pessoas. Queremos um Estado que gere emprego e renda e que valorize a família, a energia da juventude e a experiência dos idosos.
É isso que vamos perseguir.
Muito obrigado. Contem comigo!

Um comentário:

Emanuel disse...

Parabéns,
Que Deus te ilumine e que possas fazer um ótimo trabalho,
E que continue a passar para Santa Catarina estes frutos deste trabalho,
Um grande abraço de seu considerado amigo Emanuel.