Capa

Capa

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO!

Às vésperas do encerramento de mais um ano, gostaria de deixar registrado o agradecimento a todos os amigos que acompanham nosso trabalho através deste blog. O instrumento criado ainda em 2010, tem registrado nossa caminhada, as ações, as conquistas e as inúmeras amizades conquistadas neste período. No ano de 2011, o primeiro do mandato de Deputado Estadual, buscamos reforçar a interação com a comunidade, seja através de seus líderes políticos, como prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, seja pelas instituições sociais constituídas e que prestam relevante trabalho para a sociedade. Dessa união de esforços surgiram muitas conquistas, muitas boas histórias e alguns projetos para o futuro que serão importantes para a sociedade.
Assim, tendo sido feito um balanço positivo de 2011, aguardamos com as melhores expectativas o ano de 2012, para que seja um período novamente marcado pelo trabalho em benefício da sociedade, para melhorar a vida das pessoas. Estamos prontos para ele! FELIZ 2012!

Um comentário:

Redação disse...

Que Deus ilumine os nossos caminhos, nos dê saúde e sabedoria para enfrentar o ano que se aproxima e no final poder dizer: Valeu a pena!
Feliz 2012 pra vc e sua família.
Abraços!