Capa

Capa

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Agenda repleta nos próximos dias

Participamos logo mais, além de um encontro partidário em Treviso, da tradicional Festa de Nossa Senhora de Caravaggio, em Nova Vezena. Um encontro de toda a comunidade do Sul, e de muitas outras regiões catarinenses, num dos maiores eventos religiosos do Estado. Mas outros eventos importantes a significativos estão marcados para o final de semana. Posso destacar eventos partidários em Lauro Muller, Urussanga, Braço do Norte e São Ludgero, todos no sábado e a comemoração do Centenário da Colonização do Distrito de Aiurê, em Grão-Pará, município que tive a honra de administrar por dois mandatos e onde estão grande parte de minhas raízes familiares. Ainda no domingo subimos em direção à serra para contatos em Urubici e cidades do meio-oeste catarinense. Temos muito trabalho pela frente.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu moro no oeste do Estado. Achei seu blog muito bom. As fotos também ajudam a dar uma visão mais completa do trabalho e do processo político. Pelo visto você tem uma grande peregrinação pela frente em vários lugares e regiões que vai passar. Só quero desejar um bom trabalho. Eu ainda estava em dúvida em quem votar, mas seu perfil e as coisas boas que tenho escutado sobre você estão me animando a confiar meu voto a sua candidatura. Um abraço e tudo de bom. Geovvy de Chapecó.