Capa

Capa

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Aniversário da Rádio Verde Vale

Aos 25 anos de idade, a Rádio Verde Vale, de Braço do Norte, é um veículo de comunicação consolidado, respeitado e dono de um grande patrimônio junto à comunidade regional. Com credibilidade inabalável, iniciou como projeto dos pioneiros Estener Sorato e Arilton Barreiros. Hoje, brilhantemente tocada pelo empresário Melito Schlickmann, a Verde Vale é uma rádio moderna e com espírito comunitário, como convém a este que é um dos mais dinâmicos e fundamentais meios de comunicação. As comemorações estão em andamento e hoje teremos show com a dupla Rick e Renner no parque da Expovale.

Além de deixar publicamente meus parabéns para a direção, funcionários e ouvintes da Verde Vale, registro o orgulho de ter feito parte desta equipe e desta bela história, nos primórdios da sua instalação e em grandes momentos da vida de Braço do Norte e região, diante do microfone da Voz do Vale. Parabéns!

Um comentário:

Maria Müller disse...

Aniversario é um momento especial de renovação para alma e espírito. Desejo a toda equipe mais um ano de realizações e vitórias. Parabéns aos Diretores e à Equipe pela trilha luminosa que a nossa querida Radio Verde Vale vem descrevendo ao longo dessa trajetória. Parabéns principalmente pelo trabalho ético desenvolvido por todas da equipe Verde Vale. Parabéns e sucesso!!!