Capa

Capa

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Encontro da Federação das APAES em Penha









Os compromissos do nosso mandato com o movimento APAEANO foram reforçados na noite de domingo, no município de Penha, durante encontro da Federação das APAES de Santa Catarina. Liderados pela presidente Rosane Vailatti, líderes das APAES de todo o Estado reuniram-se para tratar dos projetos prioritários das escolas especiais. Como convidado para o encontro, aproveitamos a oportunidade para levar aos dirigentes nossa disposição em ser parceiro do movimento.
Aliás, uma das nossas primeiras iniciativas na Assembléia Legislativa atende diretamente ao segmento. Já apresentamos e foi aprovado, requerimento que pede ao governador Raimundo Colombo a alteração do percentual de 1% para 2% dos recursos do Fundo Social repassados para as Apaes. O assunto também já foi tratado com o próprio governador, durante audiência realizada na semana passada e quando foram apresentados também outros pleitos importantes para o setor.

Um comentário:

Lorenço Ascari Jr disse...

Parabéns Deputado pela iniciativa e pelo apoio as APAEs do Estado. Nós sabemos da importância e necessidade do aumento para 2% dos recursos do Fundo Social.

Conte sempre conosco!

Lorenço A. Junior
Diretor Financeiro
APAE - Orleans/SC