Capa

Capa

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Governador recebe projetos do turismo religioso


A melhoria da infra-estrutura da localidade de São Luiz, em Imaruí, onde fica o santuário de Albertina Berkenbrock é o tema principal da audiência que o Governador Raimundo Colombo concede nesta quarta-feira a tarde ao Bispo Dom Wilson Tadeu Jönck, acompanhado do prefeito de Imaruí, Amarildo Matos, da prefeita de São Martinho Leonete Back Loffi e o Padre Sérgio Jeremias.
De acordo com o padre Sérgio, pároco da localidade de Vargem do Cedro e Reitor do Santuário da Bem Aventurada Albertina, a possibilidade de canonização nos próximos anos, torna mais urgente a realização de obras para a melhoria da estrutura do turismo religioso e rural entre os municípios de São Martinho e Imaruí. Entre os pontos principais, segundo o pároco, está a pavimentação dos acessos, a melhoria do sistema de telefonia e a construção do memorial cultural.
Conhecedor daquela região, sei que a obra de pavimentação que está em execução entre o município de São Martinho e o distrito de São Luiz é parte importante para preparar a região para o aumento freqüente da visitação turística, mas outras medidas também são necessárias.

Nenhum comentário: