Capa

Capa

segunda-feira, 8 de março de 2010

Festa para as mulheres em São Martinho

Foi um sucesso o encontro realizado nesta segunda-feira, no Dia Internacional da Mulher, pela Prefeitura de São Martinho e Sindicato Rural, com apoio da Epagri e do Senar. Cerca de 500 mulheres participaram do evento que contou com palestras, recreação e outras atividades.
Tive o prazer de participar da abertura do encontro e de lembrar, diante de uma platéia tão numerosa, das muitas conquistas femininas ao longo dos últimos anos, como o direito ao voto e a aposentadoria para a mulher agricultora. Importante destacar que muitas outras conquistas ainda virão com o trabalho unido das mulheres.
Com certeza, o mundo tende a ficar melhor quanto maior for a participação das mulheres na sociedade.
Vale o registro especial para as organizadoras do evento: Prefeita Leonete Back Loffi, Secretária de Assistência Social Maria Leda Cardoso, Secretária de Educação Nelci Thisen Willemann, Secretária de Saúde Maria Salete Floriano e representante da Epagri Elza Cavitiolli, além do Presidente do Sindicato Rural José Lino Willemann.
Parabéns a todos pelo grande evento.

Um comentário:

Unknown disse...

José Nei Ascari... pessoa talentosa na arte de ser e fazer política! Estamos confiantes na vitória! A cidade de Armazém e região, precisa de alguem forte na ALESC na defesa e construção de importantes projetos para o desenvolvimento de nossos potenciais econômicos, sociais e turisticos da região. Somente alguém que realmente conhece nossas necessidades é capaz de lutar com veracidade e garra por tais anseios! Conte conosco Zé Nei... Armazém, a Cidade Amiga - te espera de braços abertos!
Um forte abraço,
dos amigos Eduardo J.Kuerten Mendes e Rita de Cassia Cardoso Mendes.