Capa

Capa

terça-feira, 2 de março de 2010

Todo apoio à juventude


O Democratas em todo o Estado está investindo com vigor na organização dos nossos segmentos, principalmente de Jovens e Mulheres. E no Sul não é diferente. Queremos construir um partido forte, com atuação na sociedade nos mais diferentes níveis.
Neste sentido, já estamos programando dois eventos para o final de março. Nos dias 26 e 27 vamos reunir jovens de todo o Sul em Tubarão e Criciúma para uma capacitação de multiplicadores, em parceria com a Fundação Frederich Neumman.
Mas nossa parceria com a Juventude não é de hoje. Em novembro do ano passado já realizamos um grande e produtivo encontro em Tubarão, com a juventude da Amurel. Reunimos quase 50 jovens, lideranças de vários municípios, para falar sobre política, sobre a organização do segmento jovem do nosso partido e sobre os projetos eleitorais de 2010. Foi um sucesso!
O encontro foi realizado no Ases e contou com a coordenação da nossa amiga Gisela Steiner Scaini, de Balneário Arroio do Silva, e que deu um show na palestra de motivação e organização. Mas tivemos ainda a alegria de contar com a presença do vereador Christiano Lopes, de Imbituba, um jovem de 30 anos que já cumpre seu segundo mandato de vereador e atualmente preside a Câmara Municipal de Imbituba e nos brindou com um belo depoimento. Outro vereador que também prestigiou o encontro foi Adriano Souza, de Jaguaruna.
Falamos muito sobre a participação dos jovens no processo político e conhecemos algumas das modernas ferramentas de comunicação usadas pela assessoria do senador Raimundo Colombo para se comunicar com a sociedade, especialmente com a juventude.

Um comentário:

Agenor Biava disse...

Olá amigo José Nei!
Permita-me chamálo de amigo, pois aprendi nesse pouco tempo de convivio que voce, além de um notável homem público, tem demosntrado, além de outras, a grande virtude do cultivo da gratidão e amizade, características essenciais da pessoa do bem.
Parabéns pela brilhante atuação a frente da Secretaria de Estado da Administração durante esse breve período, mas com tempo suficiente para conceber projetos inovadores que muito irão beneficiar as ações públicas e a relação entre sociedade e governo.
A iniciativa da criação de seu Blog também é louvável, pois abre um espaço para que toda a sociedade tenha a possibilidade de manter um relacionamento mais estreito com voce, conhecendo seus projetos e seus ideais.
Parabéns por tudo, voce só enche de orgulho as pessoas que tem o privilégio de conviver contigo.

Um abraço,

Agenor Biava
DEM - Timbé do Sul - SC