Capa

Capa

quarta-feira, 7 de abril de 2010

DEM Mulher instalado em Lauro Müller

As mulheres de Lauro Müller nos ofereceram, na noite de terça-feira, uma grande demonstração de organização e participação política com a posse da executiva municipal do DEM Mulher. Um trabalho que iniciou justamente no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março deste ano, durante uma reunião com cerca de 80 participantes e que culminou com a posse de Ana Maria Dalsasso na presidência, Terezinha Checheto na vice-presidência, Doralice Tancredo Aguiar na tesouraria e Márcia Regina Righetto como secretária.
Aproveito para fazer o registro da liderança de Soraya Cúrcio Librelatto, que preside o partido em Lauro Müller e exerce o papel de grande motivadora do Democratas naquela cidade. Faço o registro da presença no evento da coordenadora do DEM Mulher na Amrec, Gisele Marinho e do amigo Celso Menezes, médico de Criciúma.
O movimento Mulher ganha força a cada dia e isso só faz melhorar a atividade política. Acredito que quanto mais mulheres participarem do processo político, melhor será essa atividade imprescindível para a sociedade. Justamente porque está na mulher, com mais força, características como a sensibilidade e a solidariedade. Parabéns às mulheres de Lauro Müller por esta importante iniciativa.

Nenhum comentário: